FAQ

Selecionei algumas questões mais frequentes para te ajudar a compreender pontos que julgo serem importantes. Caso você tenha alguma dúvida, estou à disposição para qualquer esclarecimento, basta me chamar por qualquer um dos meios aqui disponíveis para falarmos. Até breve!

O QUE SÃO AS TERAPIAS INTEGRATIVAS?


As terapias integrativas são práticas terapêuticas reconhecidas pela tradição, pelo conhecimento popular ou advindos de outras escolas que não as da medicina formal ocidental. Normalmente as terapias integrativas atuam complementando e fortalecendo o indivíduo que está em alguma espécie de tratamento reconhecido pela medicina formal ocidental, mas que por alguma razão não alcança a plenitude no processo. É muito recente o reconhecimento dessas terapias integrativas no campo da saúde e bem-estar. Para se ter uma ideia, somente em 2006, quando foi criada a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares, o SUS passou a ofertar cinco procedimentos. Em 2017 foram incorporadas mais 14 técnicas como homeopatia, ayurveda, fitoterapia e outras, mostrando que a medicina convencional já está entendendo que a cura encontra-se para além da matéria.




COMO É O TRATAMENTO COM O THETAHEALING®?


Cada sessão é um mergulho profundo em busca das raízes do que precisa e pode ser curado em você. Meu papel como thetahealer é conduzir o processo com amor e segurança, te auxiliando na conexão com o sétimo plano e a energia de Tudo o que É, sustentando esse campo vibracional para que você possa encontra-se consigo, da forma mais leve e fluída possível. Cada caso é um caso, cada sessão pode trabalhar de forma pontual ou mais abrangente, dependendo do que estiver mais latente e necessário no seu momento. Vamos até onde você se permitir, trazendo consciência, novas sensações, possibilitando ressignificações de registros emocionais que possam estar relacionados a traumas e consequentemente sustentando crenças que limitam seu desenvolvimento.




COMO É O TRATAMENTO COM AS BARRAS DE ACCESS?


Você precisa apenas deitar e relaxar, nada a fazer, ir a lugar nenhum, sentindo a energia correndo pelo seu corpo a partir de toques suaves pelos 32 pontos energéticos na região da cabeça. Esses pontos são conexões com diferentes aspectos da sua vida, como a consciência, controle, criatividade, alegria, tristeza, cura, sexualidade e dinheiro, entre outros. O estímulo através desse toque sutil promove uma desaceleração no fluxo energético que passa por esses pontos, proporcionando uma nova sensação e sinapses possíveis que rapidamente se incorporam ao seu sistema. Dessa maneira seu corpo começa a ser reprogramado a partir de sua própria consciência preparando o caminho para uma vida mais leve e fluída. Em ressonância às sensações ativadas de bem-estar e consciência, o seu corpo passa a emitir sinais com frequências mais positivas, e o que ele emite, é o que o universo lhe devolve.




COMO É O TRATAMENTO COM APOMETRIA?


Conhecimento sistematizado por Dr. José Lacerda de Azevedo que permite leituras profundas no campo energético sutil do paciente, a partir do desdobramento induzido dos sete corpos utilizando-se de impulsos magnéticos.

A técnica permite detectar processos de obsessão - inclusive de auto-obsessão - e promove limpeza, harmonização, liberações e alinhamentos principalmente no duplo etérico e corpo astral, promovendo bem-estar físico e mental. A Apometria é recomendada para casos extremos, como uma espécie de UTI espiritual, preparando o campo emocional, físico e psicológico para que o consulente possa iniciar ou retomar seus processos de auto-conhecimento ou reforma íntima em equilíbrio.




COMO É O TRATAMENTO COM O QUANTUM BEING?


O Quantum Being é uma prática que te ensina a acolher e se abrir para uma escuta amorosa das próprias emoções. Meu papel é lhe conduzir e sustentar um campo de amor, escuta ativa e presença absoluta para que você possa viver essas emoções represadas e lidar com elas sob essa nova perspectiva. O grande ensinamento dessa prática é o de que está tudo onde tem que estar, de que cada uma dessas emoções - principalmente as que nos causam maior desconforto - nos pertencem e formam o grande ser que somos, constituídos de luz e sombra.




HÁ ALGUMA CONTRA-INDICAÇÃO PARA ESSAS TERAPIAS?


Nenhuma contra-indicação para o Thetahealing, Quantum Being, Barras de Access e Apometria.




COMO SEI QUANDO PRECISO DE TERAPIA?


Se você tem vivido a sensação de que as coisas não vem fazendo muito sentido, sente-se perdido e insatisfeito, inquieto com a realidade como se apresenta, pode ser que você esteja despertando para essa necessidade de uma busca interior. Talvez tenha chegado a hora de olhar para si como um ser humano melhor a cada manhã, de viver ativamente o seu processo de evolução e tomando consciência de caminhos como o da auto-responsabilidade, por exemplo. “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo”.




QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?


Tudo vai depender do seu estado emocional, de sua abertura, disposição e entrega, mas também de até onde quer chegar. Cada caso é um caso. Depois da primeira sessão pode-se esboçar um panorama, mas frequência e quantidade vão depender mesmo de você.




O ATENDIMENTO À DISTÂNCIA FUNCIONA MESMO?


Sim, venho trabalhando com o Thetahealing, Quantum Being e Apometria à distância e os resultados são igualmente impressionantes e satisfatórios. A consciência sobre o deslocamento astral, mas principalmente os que a física quântica tem comprovado através das teorias das cordas ou do lapso temporal, por exemplo, ajudam a sustentar esse campo de confiança e entrega.